Srilanka - Pais de contrastes

Valido até: 31/08/2024

Serviços Incluídos:

  • Assistência nas formalidades de embarque;
  • Passagem aérea em classe económica Lisboa/ Dubai/ Colombo// Malé/ Dubai/Lisboa em voo regular Emirates com direito a uma peça debagagem até 30 kg;
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de €
  • Transfers aeroportos/hotéis/aeroportos; 172,00 (sujeitas a confirmação, aquando da emissão dos bilhetes);
  • 07 noites de alojamento nos hotéis de 4*/5*, os mencionados ou similares, durante o circuito, em quartos standards, com pequeno-almoço;
  • 03 noites de alojamento no Fihalhohi Resort 4*, ou similar, em regime de tudo incluído em quartos Garden Villa;
  • Refeições conforme itinerário (15 refeições no Sri Lanka e Tudo Incluído nas Maldivas);
  • Circuito em autocarro de turismo (Sri Lanka);
  • Safári em Minneriya; visita Vila Hiriwaduna, safári de barco no rio Madu em Balapitiya;
  • Tour Leader durante a viagem, desde Lisboa a Lisboa;
  • Taxas hoteleiras, de turismo serviço e iva a data da elaboração do programa
  • Seguro de assistência em viagem;
  • Gratificações a guias e motoristas

Whatsapp

DAVIA TRAVEL
LISBOA - AEROPORTO

Terminal de Partidas
E-mail: geral@davia-travel.com
Telefone: 218 446 408
(Chamada para a rede fixa nacional)
Telemóveis:
964 957 297 / 961 709 882 / 963 040 485
(Chamada para a rede móvel nacional)

Segunda-Feira: 09:00 às 20:00
Terça-Feira: 09:00 às 20:00
Quarta-Feira: 09:00 às 20:00
Quinta-Feira: 09:00 às 20:00
Sexta-Feira: 09:00 às 20:00
Sábado: 09:00 às 22:00
Domingo: 09:00 às 20:00

FARO
Av. da República 168 - Loja 10,
8000-080 Faro
E-mail: faro@davia-travel.com
Telefone: 289 813 132
(Chamada para a rede fixa nacional)
Telemóvel: 968 952 622
(Chamada para a rede móvel nacional)

De Segunda até Sexta-Feira das 9:30 até 18:30
Sábado e Domingo das 10:30 até 16:30


PORTIMÃO
Praça da República, 46 R/C - A
8500-540 Portimão
E-mail: portimao@davia-travel.com
Telefone: 282 498 633
(Chamada para a rede fixa nacional)
Telemóvel: 966 040 987
(Chamada para a rede móvel nacional)

De Terça-Feira até Sábado das 09:30 as 13:00 e das 14:00 as 18:30
Segunda-Feira – fechado

Parceiro

 

  |   Política de Cookies  |   Política de Privacidade  |   Termos de Utilização  |  

Livro de Reclamações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 de 8 de Setembro informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt ou a qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direcção Geral do Consumidor. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt